Senai Jovem Aprendiz 2014 Pará Inscrições Abertas


O Senai Rio do Norte está com inscrições abertas para o Senai Jovem Aprendiz 2014 Pará, veja como fazer sua inscrição para as vagas de emprego jovem aprendiz pa 2014.

Começou na primeira semana de outubro e se estende até o dia 11 de outubro as inscrições para o processo seletivo do Programa Menor Aprendiz 2014 da Mineração Rio do Norte, em parceria com o SENAI de Santarém.

Senai Jovem Aprendiz 2014 Pará Inscrições

São 46 vagas distribuídas nas áreas de Mecânica de Usinagem, Mecânica de Automóveis e Eletricidade de Manutenção Industrial.

Para participar é necessário ter a 7ª Série do ensino fundamental até dezembro de 2013 ou estar no 2º ano do ensino médio até dezembro deste ano. Podem participar jovens entre 14 a 23 anos completos.

As inscrições podem ser realizadas em Santarém, no Centro de Educação Profissional SENAI Santarém, na Av. Curua – Una, nº 249 – Bairro, Prainha no horário da 8h às 11h. Em Porto Trombetas os interessados podem procurar o Centro de Desenvolvimento – Central de Serviços, no mesmo horário.

A prova será realizada no sábado, dia 19/10/13. Os candidatos poderão optar pela prova em Santarém ou Porto Trombetas, de acordo com a proximidade de sua residência.

No ato da inscrição o candidato deverá portar, obrigatoriamente, os seguintes documentos:
- Cópia CTPS
- Cópia Certidão de Nascimento
- Cópia de RG (Identidade)
- Cópia de CPF
- Comprovante de Residência (Conta de água, luz ou telefone)
- Comprovante de Escolaridade/Histórico/Declaração da Escola (7ª Série Completa)
- 01 foto 3X4
- Currículo

Termos:

  •  Senai Jovem Aprendiz 2014 Pará Inscrições
  • jovem aprendiz pa 2014 inscrição
  • inscrição jovem aprendiz pará 2014
  • jovem aprendiz pará 2014

Videos Relacionados

Carregando...
Videos Relacionados
Facebook


Para mais informações curta nossa página:
 google plus