Google Chrome “Erro de Rede Desconhecido” no Download


Olá Pessoal recentemente tenho visto que algumas pessoas estão enfrentando o mesmo problema de “erro de rede desconhecido” ao tentar baixar qualquer arquivo no google chrome, isso aconteceu comigo diversas vezes quando tentei baixar arquivos hospedados no Google Drive e no DropBox também.

Por exemplo algumas pessoas não costumam passar por estes problemas, mas eu mesmo passei quando pelo Google Drive deu este erro de rede desconhecido e o download não completa nem com oração porreta!. 

Google Chrome "Erro de Rede Desconhecido"

Google Chrome “Erro de Rede Desconhecido”

 

Neste caso segue algumas dicas para você aprender a resolver o problema de downloads incompletos por causa do famoso “Erro de Rede Desconhecido no Google Chrome”.

Solução 1: 

Se o problema persistir em outros navegadores (IE, Firefox, Safari, etc.), isso quererá dizer que o problema está no vosso computador ou na vossa ligação à Internet. Nesse caso experimentem desativar os anti-vírus, firewalls que tenham instalado ou contatar o vosso provedor de internet para saber se é o router que está a bloquear essa ligação (fazer um reset do mesmo poderá fazer tudo voltar à normalidade).
Caso o problema seja específico do Google Chrome, criem um novo perfil de usuário do navegador, já que o mesmo pode estar corrompido.
Solução 2: 
  1. Saia completamente do Google Chrome.
  2. Digite o atalho do teclado tecla Windows  +E para abrir o Windows Explorer.
  3. Na janela do Windows Explorer, digite o seguinte na barra de endereço:
    • Windows XP%USERPROFILE%\Local Settings\Application Data\Google\Chrome\User Data\
    • Windows Vista/ Windows 7/ Windows 8%LOCALAPPDATA%\Google\Chrome\User Data\
  4. Na janela do diretório, localize a pasta chamada “Default” e renomeie-a como “Backup default”.
  5. Tente abrir o Google Chrome novamente. Uma nova pasta “Default” é criada automaticamente conforme você começa a usar o navegador.

Se desejar, você pode transferir informações de seu perfil de usuário antigo para o novo. No entanto, esta ação não é recomendada, uma vez que uma parte de seu perfil antigo foi corrompida. Ciente disto, para transferir seus antigos favoritos, copie o arquivo “Bookmarks.bak” da pasta “Backup default” para sua nova pasta “Default”. Depois de movido, renomeie a pasta de “Bookmarks.bak” para “Bookmarks” para completar a migração. Todos os outros dados do navegador permanecerão na pasta “Backup default”, mas não será possível transferi-los para seu novo perfil.

Solução 3:

Tente executar o Chrome com o seguinte comando a mais:  – winhttp-proxy-resolvedor
clique no icone do Chrome->Propriedades em Destino.
C:\Users\Usuario\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe  – winhttp-proxy-resolvedor
Verifica se o problema persiste, se persistir vá a Solução 4:
Solução 4: 
O problema pode estar ou no seu “roteador” que está bloqueando algumas portas de internet, ou no seu provedor de internet que está bloqueando downloads maiores que 1GB de tamanho, será necessário então contatar seu provedor de downloads e solicitar que liberem sua conexão para downloads maiores que 5Gb de tamanho.
Obs: Se sua internet for 3G, esquece, pois conexão 3G sempre dará problemas ao tentar baixar arquivos maiores que 1 GigaByte de tamanho.
Se você solucionou seu problema, por favor deixe um comentário abaixo deste artigo, sua opinião e resultados é muito importante para mim…..
Att. Rodrigo Porto
www.brdicas.com.br
Termos:
  • erro de rede desconhecido
  • google chrome erro de rede desconhecido
  • download não completa mensagem de “erro de rede”
  • não consigo fazer download no google chrome
  • problemas google chrome erro de rede
  • erro de rede desconhecido ao fazer download
  • problema ao baixar arquivos google chrome

Videos Relacionados

Carregando...
Videos Relacionados

Para mais informações curta nossa página:
 google plus