Tabela de pagamento do inss 2014


O ministério da Previdência divulgou esta semana a tabela de pagamento do inss 2014 para os aposentados e pensionistas de todo o Brasil, com esta nova tabela estão descrita todas as datas de pagamentos para quem recebe até 1 salário mínimo em 2014 e também para quem recebe acima de 2 salários mínimos este ano.

Matéria retirada do site da Previdência Social:

Tabela do Inss 2014 Atualizada Mensal

Os segurados da Previdência Social já podem consultar as datas de pagamento de benefícios em 2014. O novo calendário de pagamentos do INSS já está disponível para consulta na página da Previdência Social (www.previdencia.gov.br).

Tabela de pagamento do inss 2014

Tabela de pagamento do inss 2014

Os depósitos seguem a mesma sistemática de anos anteriores. Começam a receber os segurados que ganham até o piso previdenciário nos cinco dias úteis do que mês que termina. E nos cinco dias úteis do mês que inicia, começa o pagamento para quem recebe acima do mínimo. Quando a data de pagamento cair em feriados, o depósito do benefício é transferido para o dia útil seguinte.

Tabela de pagamento do inss 2014

Em janeiro de 2014, a folha de pagamento começa no dia 27 de janeiro e finaliza no dia 7 de fevereiro. Para saber o dia de pagamento, os beneficiários devem observar o último número do seu cartão de benefício, excluindo-se o dígito.

A Previdência Social vai distribuir o calendário de pagamento em todas as suas 1.437 agências e também em toda a rede bancária pagadora de benefícios.

Clique no link a seguir para baixar o calendário Tabela de Pagamento de Beneficios 2014 (2MB)

Informações para a imprensa

Ligia Borges

(61) 2021-5779

Ascom/MPS

Informações para o cidadão

Central 135

Termos:

  • Tabela de pagamento do inss 2014
  • Tabela do Inss 2014 Atualizada Mensal
  • calendário do inss 2014 pagamentos
  • tabela inss 2014
  • tabela pagamento inss
  • previdencia social tabela do inss

Videos Relacionados

Carregando...
Videos Relacionados

Para mais informações curta nossa página:
 google plus

Vídeo Inédito "Ensina Como Ganhar" de R$50 a R$500 por DIA pela Internet. VER AGORA!